domingo, 13 de novembro de 2016

O que são carros tunados ?

Você com certeza andando pela cidade já devem ter visto diverso Carros modificados ,com pintura chamativa ,rodas maiores e bem Rebaixados e muito mais ..Estes Veículos são chamados de carros tunning ou carros tunados .Os carros tunados são aqueles veículos modificados de acordo com o seu dono e seu gosto ,Geralmente os veículos modificados são carros de modelos mais  antigos ou até mesmo novos vai do gosto de cada pessoa .


A grande referência dos tuning são Revistas ,Filmes de ação (Velozes e Furiosos) e séries com carros super criativos até mesmo  jogos de vídeo games como : Need For Speed que inspira milhares de pessoas desde crianças ,adolescentes e adultos a começar gostar de carros Tuning através desse jogo ...

As modificações de veículos podem ser feitas de diversos jeitos conforme o estilo e gosto do proprietário do veículo automotor ,muitos modificam apenas seu visual interno e externo : Trocas de rodas ,rebaixar suspensão ,colocar adesivos externos ,mudar aerofólios e Para choques  ,pintura personalizadas,painel personalizado e muito outros ..


Também muitos modificam as peças do motor como escapamentos ,potência do motor para aumentar o desempenho do veículo . Mas é bom lembrar que  sempre que for feita alguma modificação no seu veículo tem que ser alterado no documento do carro, atualizando os dados do seu veículo,caso não seja alterado você poderá levar multas .  

Confira algumas imagens de carro tunning





Nenhum comentário:

Postar um comentário